Páginas

Aos meus parceiros...

Olá! Essa mensagem é para os parceiros que estão esperando o dia 15 de cada mês no Ligo Sim, que por sinal é o dia de atualizarmos as parcerias aqui no blog, então, eu quero pedir desculpas por não ter atualizado dia 15, é por causa da praia, eu to aqui a 2 meses e a minha internet aqui é 3g (que por sinal é um lixo) mas né, pra vcs não desistirem do nosso blog eu tirei uns Print aqui das estatísticas desse mês e todos que me mandaram visitas até esse dia 15 quando a internet ficar mais rápida eu atualizo e vai ser como se fosse o dia 15. Estarei colocando a lista dos que me mandaram mais visitas e se possível me mandem seus banners pelo e-mail ligosim@gmail.com .


Lista: ~Parceiros Destaques~ Insoonia e Ah Brancão; ~Top Parceiros~ Mr Troll, Salvo Sim, Porca Pipa, True Story e Meme Point;  ~Parceiros~ Le Turma Meme, Meio Engraçado, Aff Porra, Nem Brinca e Bar do Zeh.


                Pedimos desculpas a todos e atualizaremos os parceiros o mais rápido o possível. (PS.: não esqueçam de me mandar seus banners de acordo com o tamanho de cada categoria pelo e-mail ligosim@gmail.com)

Um comentário:

Joao y joao vitor primos eternos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário